sábado, abril 20Conteúdo Relevante pra Você

Os “bons filhos ” a casa tornam.

O centroavante Deyverson está oficialmente de volta ao Palmeiras. Os documentos já foram enviados pelo Alavés-ESP à Fifa e o registro já aconteceu.

Desse modo, Deyverson já está listado como jogador do Palmeiras na Fifa, dentro do prazo da janela de transferência para jogadores que saíram do futebol de um país para o outro. E poderá ser inscrito pelo clube alviverde já nas quartas de final da Libertadores.

Em 29 partidas disputadas pelo Alavés, Deyverson tem apenas um gol. No Palmeiras, ele jogou 104 jogos e fez 25 gols. Aos 30 anos, o futuro ainda é bastante incerto e não tem nada cravado.

Já a volta de Paulo Henrique Ganso agitou a torcida nas redes sociais. Aos 31 anos, o jogador do Fluminense está em uma lista de nomes analisados pelo Peixe para possivelmente reforçarem o elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz.

A chegada do meia para a segunda passagem pelo clube também divide o Comitê de Gestão. Além da questão técnica, há dúvidas sobre uma volta do jogador ao clube pela saída forçada para o São Paulo, em 2012. Depois de um possível acordo nas condições com o Fluminense, o acerto ainda teria de ser votado no CG.

Revelado nas categorias de base do Santos, Paulo Henrique Ganso conquistou três vezes o Campeonato Paulista, protagonizando a histórica final de 2010 contra o Santo André, uma vez a Libertadores, a Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.Ao lado de Neymar e companhia, Ganso marcou época no Santos com bom futebol, mas também com declarações polêmicas, clima pesado com a torcida, que atirou moedas no meia na Vila Belmiro, e saída para o rival São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *