terça-feira, dezembro 7Conteúdo Relevante pra Você

O papel do cinza na decoração

Apesar da tonalidade neutra, a parede cinza está cada dia mais presente na decoração, isso acontece porque apesar de ser uma cor bem sóbria ela é uma alternativa para quem não está afim de usar a tradicional parede branca ou bege. O cinza dá um ar de sofisticação, um básico cheio de personalidade.

Há muitas formas de inserir a parede cinza no ambiente, pois ela combina com vários estilos de ambientes como com decoração rústica, moderna, clássica e é perfeita para quem está buscando uma decoração industrial.

O cinza se harmoniza facilmente a várias outras cores. Ele pode ser usado com um tom mais escuro ou claro sem medo que a decoração fique sobrecarregada. Ele fica lindo junto com tons metalizados como ouro, prata ou bronze.

Você pode usar cinza na parede, no sofá, no tapete e em objetos decorativos e acrescentar depois a cor que você quiser. O melhor de tudo é que o cinza pode ser usado em qualquer cômodo da sua casa ou até mesmo na casa toda!

Para te ajudar a entender melhor como usar a parede cinza na decoração da maneira que valorize o seu ambiente, confira abaixo algumas dicas e aproveite para se inspirar no estilo que você mais gosta:

Cinza na decoração da sala
Pode ser usado junto com outras cores neutras como beges em geral e o branco dando um resultado de aconchego, classe e sofisticação ao ambiente.

Pinterest | Almanaque da mulher

Cinza na decoração do quarto
O amarelo mostarda, azul marinho e o dourado dos abajures compõe com o cinza de uma convidativa de uma noite tranquila de sono.

Pinterest | Almanaque da Mulher

Cinza na decoração da cozinha
Saia do branco tradicional e invista no moderno e neutro cinza nos armários. O cinza é clean e combina perfeitamente com os eletrodomésticos em inox.

Reprodução Web

E em meio a pandemia, não pode faltar o cinza no escritório que pode ser um recurso para garantir a neutralidade para uma maior concentração para o famoso home office no seu dia-a-dia

Pinterest | Almanaque da Mulher

Plusber | Casa e Decoração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *