terça-feira, dezembro 7Conteúdo Relevante pra Você

Inspirações de papel de parede para quarto

Se você está decorando sua casa, certamente cogitou usar papel de parede para o quarto. O papel de parede vem cada dia mais ganhando presença na decoração, isso porque ele é uma alternativa prática para transformar a decoração de um ambiente sem precisar investir muito dinheiro e tudo isso de maneira rápida e sem sujeira. Mas quando falamos de papel de parede devemos lembrar que no mercado é possível encontrar modelos dos mais variados tipos, materiais, acabamentos, cores e estampas e isso acaba deixando muita gente confusa na hora de escolher o modelo de papel de parede ideal para a sua casa.

E para te dar uma mão na busca pelo papel de parede, confira várias dicas de como escolher o papel de parede ideal para o seu ambiente!

Papel de parede clássico

Papel de parede listrado na cor cinza escuro, cinza, bege, marrom e branco são tons ideais para uma decoração sóbria e moderna. Você também pode usar apenas uma única tira do papel de parede listrado para criar uma cabeceira no quarto de casal e, assim, estruturar o espaço colocando sua cama no centro da decoração.

Leroy Merlin

Papel de parede rosa

Para quem busca apenas suavizar os contornos do quarto, o papel de parede rosa traz um pequeno toque decorativo, bem discreto, ao ambiente. Ele vai ajudar a realçar sutilmente a decoração do quarto sem sobrecarregá-la.

Elo7

Papel de parede rústico amadeirado

Esse estilo enfatiza toda a parede e contribui para a decoração rústica moderninha ao espaço. Efeito aconchegante garantido! Os móveis e objetos de decoração são importantes, pois o papel de parede rústico deve estar em harmonia com estes itens. As cores presentes ajudam a definir a cor e a textura do papel de parede.

Mobly

Papel de parede geométrico

Até os quartos mais simples merecem aquele toque especial na parede da cabeceira. Uma escolha decorativa que não falta ousadia!

Olha isso

Papel de parede vintage

O papel de parede Vintage dá um toque nostálgico e faz sorrir. Ele é perfeito para decorar ambientes atuais e enfatiza visualmente uma decoração da parede moderna. O estilo Retrô é super legal! As versões com arabescos são ideias para criar essa atmosfera vintage e conferir uma decoração célebre!

Theo Spruce

Papel de parede infantil 

Para escolher o papel de parede infantil para quarto de bebê pense primeiro em quais vão ser as cores escolhidas para compor a decoração do quarto, pois é importante que o papel de parede infantil para quarto de bebê siga o padrão de cores do restante do ambiente.

Viva Decora

Escolha um papel de parede infantil para quarto de bebê que tenha a mesma cartela de cores do resto do ambiente. Para escolher o papel de parede infantil para quarto de bebê, pense no estilo do ambiente, pois se for neutro a escolha do papel de parede infantil para quarto pode ser mais livre, já se for um quarto de bebê temático é interessante que os desenhos do papel de parede também sigam o mesmo tema.

Arkpad

Papel de parede masculino

Para escolher o papel de parede para quarto masculino é válido também analisar o estilo de decoração. Se for um quarto bem clássico invista no papel de parede azul ou branco, já para um quarto mais contemporâneo invista no papel de parede geométrico, e se quiser investir em uma decoração industrial o papel de parede cinza imitando cimento queimado é uma excelente escolha.

Arkpad

 

Plusber | Casa e Decoração

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *