Lázaro estava internado em um hospital particular de Feira de Santana na Bahia, cidade que fica a aproximadamente 100km de Salvador, o cantor estava intubado na UTI deste 25 de Fevereiro.
Irmão Lázaro era ex integrante da banda Olodum, se tornou cantor gospel e atuava como vereador pleo (PL) em Salvador BA.
O cantor tinha 54 anos e faleceu na noite da última sexta feira (19) vítima de complicações causadas pelo covid19.
O boletim médico apresentado na mesma noite, indicava que Lázaro apresentava quadro clínico muito delicado.
Assim que ele foi internado ainda em Fevereiro, a previsão era de que uma transferência para outra rede particular acontecesse, porém a piora do quadro de saúde de cantor não permitiram.
No dia 27 ele chegou a melhorar porém, não manteve o ritmo, a família informou que Irmão Lázaro foi diagnosticado com covid19 no dia 15 de Fevereiro e estava se tratando em casa.
Porém no dia 22 do mesmo mês, ele teria se sentido mal, com desconforto e febre e decidiu procurar um médico, após exames no hospital foi constatado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos pelo covid19, fazendo com que ele ficasse internado inicialmente em leito clínico, o agravamento veio na sequência de 3 dias quando então o cantor precisou ser conduzido a UTI.
“Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!! O cara mais honesto e bondoso que já conheci, que me ensinou a amar a Deus acima de todas as coisas e que me amou como ninguém nunca amou!! O meu maior alívio é saber que ele tá ao lado de Deus e que o céu está em festa nesse momento. Ele foi o meu maior exemplo de fé, meu melhor amigo, meu pastor, meu confidente, meu cantor favorito kkk ELE ERA MEU TUDO e agr meu tudo se foi! PAI, fica juntinho de Deus ai que já já estaremos juntos, eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”
Desabafou a filha nas redes sociais.
Plusber | Saúde