O presidente Jair Bolsonaro, passou a noite no Hospital Vila Nova Star, que fica na região da Vila Nova Conceição, Zona de Sul de São Paulo, para onde foi transferido, vindo de Brasília, após sentir fortes dores no abdômen.
Segundo informações o presidente passou a noite bem e deve realizar novos exames de imagem durante esta quinta feira (15).
Após atendimento médico preliminar e exames médicos de imagens realizados na noite desta quarta (14), os médicos que cuidam do presidente, sob a liderança do Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião gástrico, definiu que Bolsonaro receberá um “tratamento clínico conservador”, e até então está descartada a necessidade de cirurgia emergencial. O presidente seguirá internado a princípio sem previsão de alta.
Em nota o hospital informou que: “O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador”, disse a nota divulgada pelo hospital nesta quarta (14).
O Senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) filho do presidente, informou que Bolsonaro ficará em observação em São Paulo, por 3 dias.
Plusber | Política