O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta feira (08), durante sua Live semanal, que não dará respostas à CPI, o presidente falou a respeito da carta enviada pela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da covid, que teve o objetivo de cobrar uma manifestação do chefe do executivo sobre as suspeitas de irregularidades na compra das vacinas da Covaxin.
Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que é vice-presidente da comissão, afirmou que “a resposta do Presidente não é à CPI, é ao povo brasileiro”.
O senador se manifestou em seu perfil no twitter ainda na quinta feira e disse que o presidente ofende a população ao desprezar as famílias que perderam pessoas queridas durante a pandemia do covid19.
“Seu desprezo pela vida é a resposta dele para as mais de meio milhão de famílias enlutadas. Ele ofende o povo que quer vacina, que está com medo de morrer enquanto tem gente roubando!”.
É importante frisar: a resposta do Presidente não é à CPI, é ao POVO BRASILEIRO! Seu desprezo pela vida é a resposta dele para as mais de meio milhão de famílias enlutadas. Ele ofende o povo que quer vacina, que está com medo de morrer enquanto tem gente ROUBANDO!
— Randolfe Rodrigues 💉👓 (@randolfeap) July 8, 2021
Plusber | Política