Dois homens foram presos por suspeita de roubo em Arujá nesta segunda-feira (5). A prisão aconteceu no bairro Nova Arujá depois que um celular que estava com um dos suspeitos tocou durante abordagem policial. Do outro lado, estava a mulher de um homem que havia sido roubado pela dupla, segundo a polícia.
De acordo com a PM, uma viatura estava em patrulhamento na Avenida Adília Barbosa Neves, quando desconfiou dos suspeitos. Na revista, foram encontrados no bolso de um dos suspeitos cartões bancários e documentos em nome de outra pessoa.
Quando o telefone tocou, segundo a polícia, o homem ficou nervoso e tentou desligar, mas acabou atendendo. Ainda de acordo com a PM, do outro lado da linha era a voz de uma mulher que pedia desesperada para que entregassem as coisas do marido dela.
Nesse momento os policiais assumiram a ligação. A mulher contou que o marido foi vítima de roubo e que estaria em Guararema. Foi solicitada a uma viatura que localizasse a vítima naquela cidade, sendo ela encaminhada à Delegacia de Arujá para onde os dois acusados também foram levados. Lá eles confessaram o roubo e foram indiciados em flagrante após serem reconhecidos, sem sombra de dúvida, pela vítima.
Plusber/perto de você
plusber.com/novaradiocidade.com
#ultimasnoticiasdearuja