Tribunal de Contas do Estado aponta que seis cidades do Alto Tietê somam 33 obras inacabadas
Essas obras estão localizadas nas cidades de Arujá, Itaquaquecetuba,Suzano,Ferraz de Vasconcelos, Salesópolis, Biritiba Mirim.
Obras abandonadas estão espalhadas por todo país. De acordo com o Tribunal de Contas, que fiscaliza o uso do dinheiro público, até o final do ano passado, mais de mil empreendimentos brasileiros estavam inacabados. No Alto Tietê, não é diferente: são 33 obras paralisadas ou atrasadas, em seis das dez cidades, o que representa quase R$ 70 milhões que vão se perdendo com o tempo.
O ranking de cidades com obras atrasadas e paralisadas no Alto Tietê é liderado por Ferraz de Vasconcelos e Salesópolis, cada uma com oito. Biritiba Mirim aparece logo depois, com um total de sete. Em terceiro lugar está Itaquaquecetuba, com cinco obras sem conclusão. Suzano vem em seguida, com três, e Arujá fecha a lista, com duas obras atrasadas.
A cada três meses, o Tribunal de Contas atualiza esses dados junto com as administrações públicas, que podem ser penalizadas por essas falhas.
A TV Diário não teve retornos de Arujá e Salesópolis.
fonte tv diario/https://g1.globo.com/
Matéria
29/04/2021
Rodoanel Arujá
Em destaque a obra do estado Rodoanel que passa pela cidade de Arujá também se encontra inacabada, conforme promessa do Governador João Dória essa obra seria entregue em 2022.
pluber/perto de você
novaradiocidade.com
#noticiasdearuja