Tênis de corrida, equipamentos e acessórios de caminhada a longo prazo terão maior enfoque, já que a preocupação ainda será a saúde pública aponta o CEO da Adidas.
Kasper Rorsted, diretor executivo da Adidas, não tem certeza sobre qual o tempo preciso ainda seus funcionários continuarão atuando em Home Office, nos próximos anos, mas ele já tem certeza que as pessoas de outras empresas começarão a se vestir mais como a sua equipe, com roupas esportivas.
“Vai ser muito difícil persuadir as pessoas que estão sentadas em casa com chinelos e macacão de corrida a calçar sapatos marrons e um terno normal”, disse o CEO da empresa alemã.
Para Rorsted, a tendência mundial ao voltar as atividades nos escritórios, independente do tamanho, será o uso de roupas casuais no ambiente corporativo. Isso pode sustentar o boom na demanda por tênis e roupas esportivas que beneficiou a Adidas e rivais, incluindo a Nike e a Puma em 2020.
A venda de tênis de corrida, equipamentos e acessórios de caminhada, podem ter suas vendas impulsionadas, já que as pessoas já estão muito ansiosas para deixar suas casas após meses de isolamento.
“Vai ser muito difícil persuadir as pessoas que estão sentadas em casa com chinelos e macacão de corrida a calçar sapatos marrons e um terno normal”, disse o CEO da empresa alemã, diz o CEO.
Plusber | Moda