sábado, novembro 16Conteúdo Relevante pra Você

Estilista defende vestido para homens

Tatiana no Pexels

Uma situação curiosa e um tanto quanto desconfortável chamou a atenção das comunidades online nos últimos dias.

Rodolffo que é participande do reality show BBB21 foi indicado ao paredão na última segunda feira (22) após fazer um comentário sobre um vestido que o cantor Fiuk, um dos confinados, usou em uma festa que aconteceu no sábado (21);

“Já imaginou um homem de vestido numa festa em Goiás?” questionou.

O vestido que Fiuk usou, foi enviada pela produção, no entanto esse tipo de traje não está fora dos padrões do cantor, que até mesmo antes de participar do programa já havia utilizado peças semelhantes e inclusive publicado fotos nas redes sociais.

Quem assina essa nova categoria de roupas é a J. Boggo, marca criada pelo estilista Jay Boggo, que além de Fiuk, também veste outros nomes conhecidos no Brasil, como Jesuíta Barbosa, Reynaldo Gianecchini, Mateus Solano e outros.

“O Fiuk foi muito querido quando nos ligou e falou que queria fazer uma compra de peças sem gênero, justamente porque ia usar no BBB. Ele já estava pronto para esse momento” comentou o estilista.

“Mas para nós, não é o famoso em si que nos representa, ou deixa orgulhoso, de maneira nenhuma, mas ism o quão a imagem dele pública, ajuda a libertar mais pessoas”.

“Há um grande bloqueio entre os homens”, opina. “Quando o homem bota uma roupa dita como feminina, o que considero um crime, ele sofre um olhar maldoso. É uma alegria muito grande assistir esse processo aqui no nosso espaço, mas é mais feliz assistir na rua a pessoa pessoa já pronta, segura do que ela”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *