sábado, setembro 18Conteúdo Relevante pra Você

De olho em 2022 RODRIGO TAVARES fala sobre projetos futuros

Reprodução Facebook

Conversamos agora pouco com Rodrigo Tavares para saber como está sua preparação para as eleições de 2022.

Tavares é Advogado e foi candidato ao Governo do Estado de São Paulo nas eleições de 2018 na chapa PRTB -PSL obtendo 649.729 votos e foi também candidato a Prefeito no município de Guarulhos em 2020, obtendo cerca de 24.500 votos falou com exclusividade conosco

Plusber: Como anda a preparação para as eleições de 2022?

Tavares: Aqui no Estado de São Paulo o projeto foi lançar candidaturas majoritárias em número significativo de municípios, legitimando nossos quadros para a disputa a Câmara Federal e Assembleia Estadual. Eu me incluo nessa diretriz. Me afastei um pouco da vida pública nos últimos meses para cuidar da família e saúde, mas agora as coisas começam a aquecer novamente.

Plusber: Em 2018 você concorreu ao Governo do Estado de São Paulo e teve 650.000 votos. Repetirá a dose?

Tavares: Realmente foi uma votação muito expressiva, ao qual torno a agradecer o povo de São Paulo. Mais do que minha, foi uma votação de toda a equipe de trabalho, candidatos proporcionais, meu vice Jairo e um campo ideológico. Tenho repetido que meu nome está posto para o Governo do Estado, agora mais maduro. Contudo, havendo se filiado ao partido pessoa com condições técnicas e morais de levar uma candidatura majoritária ao Governo do Estado, que dê viabilidade as chapas proporcionais e com potencial superior a 650.000 votos, irei trabalhar na melhor construção possível junto da atual diretoria do partido.

Plusber: Acha provável essa aliança com o Presidente da Republica?

Tavares: Olha, essa é uma questão que como o próprio General Mourão disse está sendo debatida na Executiva Nacional do partido, que passou a ser dirigido pela Sra. Aldinea Fidelix, nossa lider e voz institucional. Contudo, vejo que dentro de um processo de diálogo, pode haver evolução sim. Quem não gostaria de ter o Presidente disputando a reeleição no seu time, né?

Plusber: Como tem visto a participação de General Mourão no governo?

Tavares: Importante. Mourão tem protagonismo no Conselho da Amazônia e legalmente representa o Brasil na Cosban, duas missões de altíssima importância para o Brasil e o povo Brasileiro.

Plusber: Ele sairá candidato ao Senado?

Tavares: Essa é uma pergunta que não posso lhe responder, pois na última vez que nos vimos não falamos sobre esse assunto.

Plusber: Como anda a questão em relação a filiação do Presidente Bolsonaro no PRTB?

Tavares: Como disse anteriormente é uma questão que envolve a executiva nacional. Tenho acompanhado também pela mídia mas acredito que dentro dos princípios do diálogo e consenso possa acontecer.

Plusber: Alguma mensagem final?

Tavares: Que o legado de honestidade, integridade, caráter, patriotismo e diálogo deixado por Fidelix será levado adiante.

Plusber | Política

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *